"O GRITO DO MAR"

Em criança escrevi uma peça de teatro com a minha melhor amiga. Não me recordo da história, mas acho que guardo os papéis, escritos pela minha amiga, algures no sótão. Ensaiamos a peça e representamos, possivelmente sem público. Mas hoje ela tem um livro publicado e eu tenho pena por não fazer teatro mais vezes (desconfio que ela também). 

O teatro foi uma das coisas que mais pena me (nos) deixou quando saímos de Espinho. Quando voltar é, sem dúvida, uma coisa a retomar e uma coisa onde gostava de crescer mais. 

Por enquanto, posso ajudar o TPE a divulgar o novo espetáculo que incluirá dança e música, também. Inclui-se nas comemorações de 40 anos da Nascente e terá lugar nos dias 22, 23, 29 e 30 de abril, no Auditório de Espinho (na Academia). 


Eu estarei na estreia e os bilhetes são vendidos na Academia. Comprem, comprem que eu acho que será um espetáculo com tanto de clássico como de surpreendente! "O GRITO DO MAR" aqui e aqui.

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos