Episódios da vida doméstica


Cá em casa é seeeempre uma animação. Ora vejam lá:


Ele: Vou levar este [o que compramos para casa] alicate, ok?
Eu: Sim, mas não te esqueças de o trazer de volta.
Ele: Está bem, não te preocupes.

Duas semanas depois...

Eu: Trouxeste o alicate?
Ele: Qual alicate?
Eu: O alicate que falta naquela caixa e que levaste para os USA porque o alicate do escritório é muito grande...
Ele: Ah... Tenho de procurar.
Eu: A sério que o deixaste lá? Tu disseste que o trazias de volta e já nem te lembravas dele.
Ele: Eu vou procurar...

Uns dias depois...

Ele: Sara, a outra faca?
Eu: Não sei... será que a pus no lixo que levei hoje? Talvez a tenha mesmo posto no lixo... Já procuraste o alicate?
Ele: Sim, mas não encontrei.
Eu: A sério? Quero o alicate.
Ele: Eu quero a minha faca.

O alicate viajado voltou à Áustria e à respetiva caixa de ferramentas. A faca estava, surpreendentemente, na gaveta dos talheres. 



Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos