O parapeito da janela está todos os dias mais bonito


Tenho novidades destas sementinhas. Além dos oregãos que não nasceram e dos amores perfeitos que morreram de saudades nossas quando fomos a Portugal, a rúcula e os coentros nasceram e estão ali crescidinhos. Ok, têm uma cor avermelhada, diz que são deficiências nutricionais. Dei-lhes água com gás, que está cheia de iões diferentes e poderá resolver a questão. A ver vamos se elas gostam mais desta coisa, chamada água, do que eu. 

Entretanto compramos uma planta de salsa e outra de hortelã. Estão a adorar a casa, já têm cheiro e têm sido ótimas nos nossos pratos. Trouxe, ainda, de Portugal (não encontrei por cá), aquele aloé, esperemos que pegue. Gosto muito de aloé e sinto falta da planta que há lá no jardim. A seiva do aloé é um ótimo creme (sem parabenos e cenas tóxicas para a pele) e o melhor remédio para queimaduras de pele que já experimentei. 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
3 Comentários fofinhos
avatar

Quando falas no creme do aloé ser optimo para as queimaduras nunca tens olhares de "esta está maluca?" a olhar para ti? É que já me aconteceu mais do que uma vez!!

Responder
avatar

Nunca me aconteceu... até porque acho que só partilhei isso com malta das terapias alternativas. A nerds é mais difícil de mostrar que a farmácia vem exatamente das plantas :p

Responder
Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus