Medinho

Avizinha-se uma bela temporada de descobertas. Em vários níveis da minha vida, mas quanto à minha tese de mestrado, a saga começa agora e termina daqui a um ano e meio.
Assumo, estou particularmente assustada. Vá, não sei se é esse o termo, mas é com um ligeiro medo que faça tudo mal e que lá se vá o mestrado com o caraças. (Raio de pessimista, eu não era assim!) No fundo, sei que vai correr bem. Só pode correr bem. Estou a esforçar-me, tenho prazos para cumprir (que me ajudam muito!), tenho um orientador exigente e que não me há-de deixar espalhar-me ao comprido e até já fui convidada para um jantar aqui do sítio. Mas eu tenho de apresentar alguma coisinha de jeito até quinta feira, escrito em inglês decente, tenho uma reunião de grupo daqui a nada e estas coisas deixam-me com medo. Eu não quero falhar, não sei como vai ser e estas coisas que mexem comigo. 
Vai correr tudo bem, sim?
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos