Podes manter-te desarrumada, mas não te tornes desorganizada


Já não sei viver sem a minha agenda por vários motivos. Um deles vem da minha falta de memória conjugada com a angústia que fico por falhar a compromissos. Lembro-me de no secundário combinar três almoços para o mesmo dia com pessoas diferentes, por exemplo. E, agora, quando marco alguma coisa sem ter a agenda por perto normalmente corre sempre mal, tenho que re-arranjar os planos e por muito que não haja problema sinto-me mal, fico angustiada por falhar numa coisa tão parva se há tantas outras em que já falho. 

Esta semana a palavra de ordem é mesmo organização. Tenho muitas pequenas coisas para deixar em dia, sem que as coisas normais da semana falhem e sinto que é muito mais fácil assim. Não stresso por não saber exatamente onde encaixar tudo, não stresso porque não estou atrasada e muito menos falho. 

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos