Nada de interessante ou... No guts, no glory.

O Festival 4500 já passou, foi muito bom e parece que o projeto está para ficar e para passar de uma ideia awesome a um festival hiper mega awesome, que todos os espinhenses já ouviram falar e foram a um ou outro concerto!

Hoje tinha o despertador para as 8h30, mas às 7h a minha cabeça achava que tinha um teste segunda, outro terça, outro quarta e ainda um na quinta. Demorei a perceber que ela estava tonta e confusa e que só tenho um micro teste na quarta. Uma entrega por escrever na sexta, uma mega entrega com trabalho para 7x24h para daqui a 2 semanas e mais mil-micro-coisas por fazer para ontem. Levantei-me. A cama às vezes pode ser muito confusa. 

Agora estou aqui, sem saber exatamente qual é a prioridade que tenho de atacar primeiro. Só penso em chegar a dia 13 de Junho quando só faltam os exames. Depois vai ser outro Ai Jesus! que eu não sou pessoa de me contentar com dias sentada a estudar, estudar, estudar.

É esta inquietude que me desgasta, mas é a única forma que eu conheço para não deixar andar até que as coisas não sejam feitas. É um sabor agridoce este, das preocupações, avaliações e dias sem espaço para mais. 

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos