Uma carta canina

Minha cara espécie canina,

Eu sou uma cadela distinta, limpinha, amiga, social, tenho as vacinas todas em dia e sou fiel a quem tem a minha trela. No entanto, há uma coisa que me intriga. Eu não acho normal colocarem todos os ditos cães na mesma categoria.

Passo a explicar-me: um cão, animal de quatro patas, com pêlo, carnívoro, com focinho e domesticável é um conjunto demasiado grande de animais. Eu peso cerca de 40kg, tenho um porte alto e sou incomparável áqueles canídeos minúsculos que nem 25kg pesam! Como tal, sempre que vejo um a olhar como quem sabe tudo desta vida, fico com vontade de lhe saltar em cima. Sempre que os meus donos estão distraídos, salto-lhes efetivamente. Nada que magoe, apenas lhes imponho respeito e mostro quem manda. Normalmente os donos desses seres ainda os agarram de tal forma que eles voam, o que só torna a situação ainda mais engraçada. Para minha infelicidade, normalmente os meus donos conseguem domar-me. Quando consigo ter mais força fico bem feliz com o focinho de apavorados dos micro-canídeos. Até abano o rabo!

Desta forma, micro-coisinhos se os vossos donos vos querem tão minúsculos para que caibam em casa, fiquem por lá. Esplanada é coisa com classe. Já que não conseguem ser bonitos como eu, não me cansem a beleza. Se o fizerem, depois não se queixem.

Atenciosamente,
Popi


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
1 Comentários fofinhos
avatar

Ahahahah!!! :D Não tinha pensado assim :D

Responder