Não sei se é do blog ou do sono...

Daqui.

O Aparment Therapy é dos meus blogs favoritos de todo o sempre. Há ideias tão boas, tão simples e tão práticas que são mostradas de forma tão interessante lá! Há coisas que simplesmente nunca nos passaram pela cabeça e fazem todo sentido. Essas coisas estão todas no Apartment Therapy.

Hoje, para mim, faz todo o sentido este quarto de almofadas. Pode ser do meu sono, não excluo essa hipótese, mas a verdade é que achei a ideia simplesmente genial. Aproveitar um cantinho para colocar um colchão e muitas almofadas, criar um espaço assim que não seja o quarto. 

Faz ainda mais sentido porque, na minha opinião, o quarto só deve servir para descansar ou dormir. Isto porque é mais fácil para o nosso cérebro associar um lugar apenas a uma atividade e, no caso do quarto, permite que o sono seja mais profundo. O meu cérebro reconhece perfeitamente a minha almofada, adormecendo lá em menos de nada. 

E a ideia de tornar este canto luminoso num lugar cheio de motivos orientais, permite mesmo fazer meditação - numa perspetiva mais purista ou não - de forma muito confortável. 

Espreitem o restante post e babem-se, particularmente para a cozinha e estantes.

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos