Um querer e um dever harmónicos

São 2h da manhã, trabalhei 13h com intervalos apenas para refeições e tenho plena noção do meu cansaço físico. Apenas o físico. Juro que me sinto capaz de outras 13 horas seguidas, se não contarmos as vezes que trocarei o que digo e o que penso.

Eu não trabalhei 13h naquilo que estudei na faculdade e sinto-me maravilhada com isso. Mais ainda, senti que o dia foi uma harmonia irrepreensível entre o que tinha de fazer e o que me apetecia. Uma espécie de melodia como raramente sinto.

Ando sempre a correr, é um facto. Mas no meio da minha correria, há sempre um jogo muito angustiante entre o dever e o querer. Hoje isso não existiu.

Foram 13 horas compensatórias, com resultados, com muitos risos, muita compensação da dedicação e do carinho dado.

Vou sentir muita falta destes meus trabalhos que me caem do céu e que eu adoro. Mas também vou de coração cheio.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos