Voltamos em 2016

Ando a martirizar-me por não atualizar o blog todos os dias como prometera a mim mesma. Tomei, por isso, uma decisão: a não ser que o menino Jesus me traga alguma inspiração inata que se sobreponha ao sono, não haverá mais posts até 2016.

Não precisam de ficar tristes, em 2016 o blog vai ter uma vida nova. Vão poder conhecer uma das cidades mais bonitas e queridas da Europa por aqui. Isso e todo o mundo em redor da emigração, da procura de um emprego num país onde não há domínio da língua, num local onde ainda não conheço ninguém, mas onde já tenho uma casa minha.

Entretanto estou a tentar chegar ao Natal com prendas para TODOS. Miminhos de despedida para todos os meus amigos, tios, primos e cadela. Mas anda duro. Depois ainda tenho as malas, as despedidas e o controlo da situação para que não se desalmem em lágrimas quando, em pleno século XXI, já não faz sentido nenhum.

Tenham um bom Natal, desfrutem do amor que o menino Jesus nos trará. Encham os vossos amigos de presentes queridos e que têm exatamente a cara de cada um. Rebolem nos doces mas com consciência, que 2016 é mais um ano e a idade leva consigo a facilidade de manter a linha.

Depois do Natal, preparem uma festança e comecem o ano com energia a 200%!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos