Episódios da vida doméstica

Porque os homens não são multi-tasking e dizem seeeempre que ouvem tudo:

Eu: Anda cá - dizia eu enquando o arrastava até ao frigorífico -, há salsa mas está dentro DAQUELA caixa para durar mais, ok?
Ele: Sim, ok.
Umas horas mais tarde...
Eu: Lembras-te de mais alguma coisa que é preciso comprar?
Ele: Salsa.
Uns minutos depois...
Ele: Tu disseste que há salsa, mas onde é que está???

No entanto, como tudo se paga nesta vida e por muito que eu seja multi-tasking sou também o cúmulo da distração:

Eu: O que vais querer jantar?
Ele: Massa e rissóis.
Eu: ok.
Aqueci quinoa para dois e fiz rissóis. Ele veio jantar e comeu. No final do jantar...
Eu: Ah, tu querias massa!!
Ele: Pois queria.

Em minha defesa, eu sabia, só tornei a coisa mais prática. 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
1 Comentários fofinhos
avatar

Em minha defesa, isto não se passou nada assim :D

Responder