Ser magro não é elogio

Jardins do castelo em Innsbruck

Quando fui a Portugal, disseram-me, no dentista, em jeito de elogio, que estava mais magra. Talvez seja mesmo anafadinha e não tenha noção que as pessoas me acham gorducha e, portanto, dizerem-me que estou mais magra é um elogio. No entanto, como já sei que no meu dentista são todos muito delicados, acho que queriam dizer que estava elegante, afinal de contas estava de saltos e não sei se, antes, alguma vez lá entrara com mais 10 cm.

Para tirar teimas, pesei-me e a balança disse-me que tinha exatamente 50kg, que é menos 1kg do que quando vim para cá. No entanto, para minha infelicidade, esse quilograma perdido foi em massa muscular. Por isso, pessoas, sociedade e outros que tal, estar menos pesada pode não ser sinónimo de felicidade e, neste caso, não devia ser para ninguém. A massa muscular é essencial e eu tenho tratado muito mal da minha. 

Questões de saúde à parte, não fossem os meus maus joelhos e o gosto em caminhadas muito grandes e passava a calçar exclusivamente saltos. Estar elegante, não magra, é agradável e razão para um ego maior!


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos