Dilemas parvos

Moro em frente ao cemitério. Coisa que não me faz a mínima confusão. Aliás, o cemitério fica incrivelmente bonito quando neva muito e eu só quero entrar lá e fotografar. Não o faço mas tenho vontade.

Além do cemitério também temos vista privilegiada para o crematório. E há muiiiita gente a ser cremada por estes lados. Eu não percebo porquê que as pessoas são cremadas, juro que não! Será medo da ressurreição, que nem Jesus ao terceiro dia? Realmente, não deve ter sido confortável para as Marias mas, senhores, o messias era ele, não há mais!

Bem, no fundo o que me intriga mais é a malta não perceber o mal que se faz ao planeta. Os fumos resultantes poluem, enquanto que os corpos podem sempre ser reconvertidos em matéria inorgânica, deixando a cadeia alimentar seguir o seu decurso normal.

Dilemas, senhores, dilemas. 

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos