Olha, foi-se!

Bom dia, bom dia. Ao contrário das últimas segundas, hoje não partilho convosco um vídeo. Mas, para não perder o ritmo, será, uma vez mais, um momento de Do It Yourself

Ontem à noite, a máquina de lavar louça, dez minutos depois de iniciar a lavagem, decidiu dar mais vida à minha segunda feira. Começou com barulhos tais que poderíamos bem estar num talho, entre um afiar de facas e o cortar de uma perna de porco, olhamos um para o outro e desatamos a correr para a máquina. 

Não havia nada a bater em nada. Não havia filtros sujos, nada. E sem louça lá dentro a máquina continuava na sua vida de talhante. Ainda tentamos dar numa de engenheiros (que somos) e ver o tudo de dreno da máquina, mas teríamos de destruir um bocadinho da cozinha da casa-que-não-é-nossa. Achamos por bem não pôr em risco a fortuna que pagamos pela caução da casa e agora rezamos que a senhoria seja rápida a resolver o problema.

Por enquanto começo o dia a lavar louça à mão, como eu gosto tanto. Queriam melhor momento Do It Yourself?


P.S. - Note-se que tinha pintado as unhas de vermelho, crente que o resto da semana não incluiria qualquer trabalho com água. Uma boa semana para vocês também!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos