A chave


Antes de continuar com as histórias da Holanda tenho de contar isto porque o meu karma misturado com a minha mente alheada atraem situações bizarras. Se a minha mente alheada deixou a chave em Portugal quando lá fui, o meu karma fez com que ela ainda não tenha chegado cá.

Ela partiu há três semanas e quando fiz tracking para saber a sua localização estava na Grécia. Esperei uns dias e como, aparentemente, iria ficar lá por Atenas para toda a eternidade, decidi então reclamar ao que a senhora dos correios responde: "na Grécia???? Imposível". Essa mesma senhora fez tracking, constatou o óbvio e retorquiu "se eu não visse não acreditava." Pois. Isso é porque não me conhece e não sabe que estas coisas me acontecem todos os dias. Seguiu-se uma reclamação e, aparentemente chegava hoje.

Mas não chegou. Porquê? Porque saí durante 30 minutos, senhores, 30 minutos e à hora de almoço. Quando cheguei tinha um papel na caixa do correio para levantamento da chave. Tirando o facto do correio vir TODOS OS DIAS às 9 da manhã, faz todo o sentido. Veremos se é efetivamente amanhã!



Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos